Notícias

20
Ago/16

Werther Brandão se contagia com os moradores do Vista Alegre













O candidato à prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão e sua vice Erika Fidelis, lideraram na noite desta sexta-feira, 19, mais uma grande caminhada. Centenas de pessoas lotaram as ruas do Residencial Bela Vista em apoio às candidaturas de prefeitos e vereadores da Coligação Para o Trabalho Continuar. Como nos eventos anteriores, a alegria e o sentimento de gratidão predominaram.

A receptividade dos moradores demonstra o reconhecimento e a vontade da continuação de um trabalho que mudou a realidade de vida da população luiseduardense. O Vista Alegre é um exemplo desta realidade, onde cerca de 2.400 pessoas foram beneficiadas com a entrega de 600 unidades habitacionais, O novo bairro conta ainda com área de lazer completa, quadra poliesportiva e parques infantis.
“A cada encontro que temos com as pessoas da cidade ficamos mais felizes e orgulhosos em saber que fizemos parte desta grande mudança social. É gratificante ver o sorriso sincero nos rostos das crianças, das mães e pais de famílias beneficiados com as melhorias dos serviços públicos em áreas essenciais como saúde, educação e infraestrutura”, ressalta o candidato a prefeito Werther Brandão, se referindo as implantações e construções da Policlínica, UPA, SAMU, novos estabelecimentos de ensino, câmeras de segurança, central de monitoramento e operações, pavimentações asfálticas, praças públicas, entre outros.
Para o prefeito Humberto Santa Cruz, que esteve acompanhado da primeira dama, Doutora Maíra, o reconhecimento dos moradores o faz ter a certeza do sentimento de dever cumprido. “Trabalhamos para oferecer dignidade a nossa gente. Chegamos ao momento de conversar e mostrar o que fizemos das muitas ações e dos avanços que realizamos na cidade, porque Luís Eduardo Magalhães não pode parar. Iremos continuar trazendo desenvolvimento com mais qualidade de vida para todos. Acreditamos que o melhor para a cidade, é a continuidade desse trabalho em prol das comunidades”, disse Humberto Santa Cruz.

Fonte: ASCOM WERTHER 11
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades