Notícias

19
Ago/16

PM de LEM prende duas mulheres após furto em loja no centro da cidade

Prisão de dupla resultou ainda na prisão de um jovem de 18 anos e de uma apreensão de arma de fogo





























Uma grande operação da Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher e uma menor foi apreendida após efetuarem um furto na loja Avenida na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h, na Rua José Cardoso de Lima no centro de Luís Eduardo Magalhães. A ação foi empreendida por policiais militares da Rocam da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) com o apoio de duas viaturas. A mulher detida foi identificada como Avilla Adila Alves Gonçalves.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os policiais militares foram acionados pelos funcionários do estabelecimento comercial que perceberam a ação criminosa das duas mulheres que já estavam na área externa da loja com os pertences furtados. Uma terceira suspeita que também participava do furto identificada como Naiara Santos Lima de 21 anos conseguiu fugir .

O trio do crime é suspeito de furtar diversas lojas do centro como Armazém Paraíba, Irecê Bijoux, Lojas Semprelar e Loja Veste 10. Durante a prisão das mulheres os policias se deslocaram a Rua Carmem Miranda, no bairro Florais Léia, após uma das suspeitas informar que em uma residência havia uma pistola. Durante abordagem foi realizado a prisão de um rapaz identificado como Joel Miranda Macedo de Souza, de 18 anos.

Durante revista no imóvel foi apreendida uma pistola Taurus ponto 40, três cartuchos intacto ponto 40, um calibre intacto calibre 44, um cartucho intacto calibre 9 milímetros, um quilo e quarenta e seis gramas de maconha, 38 gramas de crack, 73 gramas de cocaína, uma câmera fotográfica, um tablet, três celulares, uma balança de precisão, diversos pinos para embalagem de cocaína, um notebook Samsung, diversas bijuterias, 9 vidros de uma substância para refino de cocaína, um par tênis e uma quantia de R$ 900.

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia para o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades