Notícias

19
Ago/16

PRF prende homem por uso de documento falso em Barreiras



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na manhã de ontem (18), no KM 801 da BR 242, em Barreiras, região Oeste da Bahia, um motorista de veículo de carga que apresentou à fiscalização um documento falsificado.

O homem conduzia um caminhão trator atrelado a um semirreboque, por volta das 9h50, e apresentou um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) cujos dados divergiam das informações contidas no banco de dados.

O documento apresentado era do exercício 2015, porém consta no sistema uma restrição judicial desde 2011 que impede a confecção do licenciamento, o que fez os policiais procederem a uma análise minuciosa do documento e encontrar os indícios de falsificação.

Questionado acerca da origem do documento, o motorista informou que a empresa que o emprega comprou o veículo de uma pessoa residente em Porto Alegre/RS. Esse homem, que ainda consta no cadastro do veículo como sendo o proprietário, possui extensa ficha de registros nas quais figura como autor de crimes como estelionato, furto, falsificação de documento e falsidade ideológica.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi encaminhado à delegacia de polícia judiciária de Barreiras.

Fonte:PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades