Notícias

18
Ago/16

PM recupera objetos roubados durante a Ibotifolia





Uma pessoa foi vítima de assalto na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 13h40, na Central do Ibotifolia, ao lado da escola Nova Dimensão, na cidade de Ibotirama. A denúncia foi feita junto ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Conforme informações da polícia, a vítima revelou que dois suspeitos portando pelo menos uma arma de fogo praticaram um assalto levando um celular, grande quantia em dinheiro (das vendas) e uma bicicleta.

Mediante as informações foi empreendidas buscas pela ROCAM e viaturas operacionais que apertaram o cerco na localização dos elementos, que possivelmente se embrenharam na mata, próximo à rodovia sentido ao município de Paratinga, e conseguindo fugir.

Durante a fuga os criminosos não conseguiram levar o dinheiro e tiveram que abandonar a bicicleta e fugir à pé, pulando muros, conforme informações de populares. As diligências continuam a fim de localizar os criminosos.

A bicicleta e alguns objetos apreendidos em uma bolsa foram apresentados na delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o registro da ocorrência

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades