Notícias

16
Ago/16

Denize Oliveira assume interinamente presidência da CDL-LEM



Cumprindo a determinação do estatuto da CDL, Gilson Sena, solicitou no início deste mês o afastamento do cargo de presidente da CDL-LEM, para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. No seu lugar assume a 2ª vice-presidente, Denize Oliveira.

“O principal motivo de estar concorrendo uma vaga na Câmara é por acreditar que poderei fazer muito mais pelo comércio local que tem sofrido constantes assaltos, falta de estacionamento e concorrência desleal”, declara Sena e acrescenta: “Na Câmara buscarei formas de fazer com que as sobras do repasse da prefeitura, sejam destinadas para compra e manutenção de viaturas para guarda municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. Argumentarei também com o poder executivo sobre a necessidade da criação da guarda armada, já que o estado não tem direcionado esforços para nos ajudar”.

Denize Oliveira é proprietária da Àgua de Cheiro LEM, atua há mais de 8 anos no ramo empresarial e está na CDL – LEM desde a sua fundação. “Ficarei a frente da entidade até dia 02 de outubro, não medirei esforços para fazer com que a CDL-LEM continue a crescer no município”, declara.

Fonte: Jornal Classe A
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades