Notícias

16
Ago/16

Junior Marabá lança comitê de campanha no centro da cidade







Logo após a meia-noite, o candidato a prefeito, Junior Marabá e seu vice, Odacil Ranzi inauguraram o comitê central de campanha, na Rua Castro Alves, no centro da cidade. Foi uma noite de muita comemoração e marcada pelo desejo de mudança da população de Luís Eduardo Magalhães.

“Agradeço a todos que abraçaram e acreditam no nosso projeto. Queremos um futuro melhor para a nossa cidade e para as nossas famílias. É muito bom saber que não estamos sozinhos na luta para fazer o bem ao nosso município", destaca Junior.

O espaço lotou de candidatos a vereador, equipes de trabalho e muitos amigos, que compareceram para reafirmar o apoio a Coligação Hora da Mudança, formada pelos partidos DEM, PSDB, PMDB e PR, que vem se destacando pela organização, profissionalismo e preparação dos candidatos.

A campanha nas ruas está em ritmo acelerado e os números aumentam a cada dia: já foram realizadas 168 reuniões com a população, 57 reuniões com empresas, 35 eventos e 19 caminhadas. E nesta terça-feira (16), às 19h, haverá uma grande caminhada na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz. “Temos mais 45 dias pela frente para visitar os quatro cantos da cidade, ouvindo as necessidades da população e levando propostas de melhoria para Luís Eduardo”, afirma Marabá.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades