Notícias

16
Ago/16

Seleção de LEM dará pontapé do Intermunicipal domingo contra Paratinga no Aroldão


Ronildo Arbitro LEM FBF, Adir Santana Secretaria de Esporte e Régis Santos presidente da LDLEM

Foi dada a "largada" em mais uma edição da maior competição de futebol amador do Brasil. O pontapé inicial ao Intermunicipal 2016 aconteceu na manhã deste sábado (13).

O tradicional Congresso da Competição, evento que marca a abertura oficial, foi realizado no Hotel Sheraton da Bahia, em Salvador. A platéia foi formada por presidentes e representantes de Ligas participantes entre eles Reginildo França presidente da Liga Desportiva de Luis Eduardo Magalhães Adir Santana representando a Secretaria de Esportes e Ronildo Santos Souza arbitro de LEM do quadro da FBF e além de convidadas, treinadores, atletas, autoridades políticas e do esporte e profissionais de imprensa.

O clima, no local, foi digno da grandeza do campeonato. Um misto de expectativa e emoção tomou conta dos presentes. “Afinal, nenhum outro torneio de futebol no país é capaz de gerar 2000 empregos diretos e outros 8000 indiretos de profissionais que trabalham como treinadores, preparadores físicos, supervisores, massagistas, enfermeiros, porteiros, bilheteiros, vendedores ambulantes, prestadores de serviços”, destacou o presidente Ednaldo Rodrigues.

Fonte:Carlos Santana / FBF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades