Notícias

11
Ago/16

LEM: Moradores e comerciantes comemoram mão dupla na Rua São Francisco


Onde era mão unica tornou se mão dupla






Onde existia a divisão da mão unica


Moradores comemoraram a liberação do trânsito em mão dupla



Após várias reivindicações, reportagens feitas pela imprensa local e pelo Blog Sigi Vilares, e uma reunião feita com os comerciantes com pré-candidatos a prefeito de LEM, o transtorno enfrentado com o trânsito em mão única pela Rua São Francisco, no Mimoso I, foi solucionado.

O trecho obrigava os motoristas a realizarem o percurso da Rua Paraná até a Rua Mato Grosso. Este fato gerou prejuízos a muitos comerciantes, que relatam a queda na Rua e o fechamento de alguns estabelecimentos.

Agora, a administração municipal atendeu às reivindicações e liberou o trânsito em mão dupla, novamente.

"Melhorou 100%, estou feliz e confiante que o movimento retornará ao nosso comércio", relatou um empresário à nossa equipe.

Outro comerciante e morador da rua estava comemorando com amigos oferecendo um delicioso churrasco após novidade. Falou sobre sua felicidade, uma vez que nas chuvas, a água ficava empossada na sua porta porque era impedido de descer pela Rua Mato Grosso para desaguar no canal dos cachorros, enquanto os veículos que seguiam pela Rua São Francisco para realizar uma "roubadinha" e acessar a Rua Mato Grosso, para seguir em direção à BR 242, subiam na sua calçada, danificando o piso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades