Notícias

11
Ago/16

LEM: Dupla sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz









Dois jovens sofreram uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 10h, na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz na cidade de Luís Eduardo Magalhães. As vítimas foram identificadas como Marcos Antônio Marques Junior, de 17 anos e José Ronaldo Cassiano de Oliveira, de 22 anos.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, as vítimas estavam em frente a uma loja de bicicletas quando foram surpreendidas pelo criminoso que se aproximou e efetuou os disparos de arma de fogo.

José Ronaldo foi atingido com dois disparos na cabeça e foi socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por mais de uma hora prestaram atendimento a vitima antes de ser encaminhado para Hospital do Oeste. Já Marcos Antônio foi atingido na mão direita e não corre risco de morte e permanece na UPA em observação médica

Equipes das policias civil e militar, além da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado estiveram na UPA colhendo informações.

Uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) escoltou a ambulância do Samu até a saída da cidade, para preservar a segurança dos socorristas e da vitima.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades