Notícias

20
Set/12

Técnico em Agronomia é executado em uma das vias mais movimentadas de Barreiras


O técnico em agronomia, Wilson Alaercio Bonzanini, foi executado a tiros.

O técnico em agronomia Wilson Alaercio Bonzanini, de 45 anos, foi morto no final da tarde desta quinta-feira, 20, em Barreiras.

O crime aconteceu por volta de 17h quando Bonzanini, que estava em companhia de sua esposa, de pré-nome Iara, seguia em uma moto Sundown Web de placa NTO 7903, pela BR 242, próximo ao centro da cidade, na altura da empresa Paraíso Motors, quando o casal começou a ser perseguido por dois homens não identificados em uma moto Dafra de cor amarela.

Na perseguição a esposa de Alaercio se desequilibrou, caiu sofrendo escoriações pelo corpo. Nesse momento os indivíduos o alcançaram e começaram atirar contra Bonzanini que ao ser atingido pelo primeiro disparo perdeu o controle da moto e bateu contra a mureta de proteção da ponte sob o Rio Grande, que dá acesso ao centro de Barreiras.

Sem tempo de se refugiar dos criminosos, que continuaram a atirando em sua direção, Wilson Bonzanini, foi atingido com mais cerca de quatro disparos.

Segundo a polícia, a arma usada no crime foi uma pistola ponto 40. Todos os tiros atingiram Wilson na altura das costas.

Uma equipe do SAMU foi acionada por populares, porém ao chegar ao local nada mais podia ser feito: Wilson já estava morto.

O trânsito ficou lento e formou um grande congestionamento nos dois sentidos da BR 242 e quem passava pelo local teve que ter bastante paciência.

A polícia militar fez além da coordenação do trânsito e a segurança do local até a chegada do Serviço de Investigação no Local de Crime (SILC) coordenado pela delegada Dra. Marineide e da equipe de agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Após ter sido feito o levantamento cadavérico o corpo foi removido para o IML do complexo policial.


Um imenso congestionamento se formou nos dois sentidos da BR 242.

Segundo a polícia, Wilson já havia sofrido pelo menos outras duas tentativas de homicídios sendo uma delas no último mês de maio, quando segundo o boletim registrado por ele, o mesmo havia sido abordado por elementos desconhecidos em um Fiat Pálio, verde, vidros fumê, tendo os ocupantes deste veículo atirado pelo menos cinco vezes contra Bonzanini tendo um dos disparos atingindo-o sem maior gravidade.

Desta vez o técnico em agronomia, Wilson Alaercio Bonzanini, de 45 anos, não teve a mesma sorte não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

A polícia civil investiga o caso na tentativa de chegar aos autores desse homicídio.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades