Notícias

09
Ago/16

Projeto Eco Cebrac realiza entrega cadeiras de campanha da solidariedade















O Projeto Eco Cebrac realizou nesta terça-feira (9) a entrega beneficente de cadeiras de rodas. A 2ª edição dessa campanha solidária iniciou há aproximadamente seis meses e superou todas as expectativas arrecadando 23 cadeiras, sendo 10 a mais que o ano passado.

A campanha é realizada com a parceria do Rotary Clube e o Cebrac. Essa iniciativa contou com a participação dos alunos e a sociedade na conscientização sócio ambiental, mostrando a importância de como o cidadão pode contribuir com a preservação da natureza e meio ambiente.

Com o empenho de todos foi possível arrecadar fundos com todo material de lixo reciclável doado por moradores, buscando assim ajudar aos mais necessitados. O projeto também teve a participação de várias empresas que assim como ano passado contribuíram para o sucesso desse gesto de solidariedade.

A entrega das cadeiras ocorreu na frente da sede do Cebrac do Centro MM I, com a presença de vários participantes e órgãos de imprensa. As pessoas cadastradas durante a campanha puderam receber as cadeiras ali mesmo no local, assim como a Apae e outros municípios com Roda Velha e região.

Mais uma vez, as organizadoras do Projeto Talita Gaban por parte do Cebrac e A Sra. Zilda Marostica, presidente do Rotary Clube da Bahia agradecem a participação de todos no apoio ao projeto.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades