Notícias

09
Ago/16

Nota de agradecimento a 85 CIPM e CIPE/Cerrado

Venho através deste expressar minha mais profunda gratidão a 85 CIPM e a CIPE CERRADO que no dia 01/08, fizeram a recuperação do meu caminhão e demais produtos e defensivos roubados em minha propriedade.

No início do mês de julho homens fortemente armados entraram em minha propriedade na Estrondo e levaram minha Caminhonete e muitos defensivos ambos que até hoje não foram encontrados.

Infelizmente o ato se repetiu novamente no dia 01/08 e dessa vez seria um prejuízo incalculável, já que levaram todo o defensivo que estava armazenado na fazenda juntamente com um caminhão o que impossibilitaria o próximo plantio.

Mas felizmente conseguimos localizar o caminhão quando passava pela cidade de Luís Eduardo Magalhães e conseguimos acionar a polícia militar que imediatamente deslocou duas viaturas para nos prestar auxílio.

As viaturas rapidamente se deslocaram até onde o caminhão estava mas o mesmo já havia saído e estava na rodovia sentido Novo Paraná, mas felizmente as viaturas não desistiram e após árdua jornada conseguiram deter o caminhão, prender um dos ladrões e ainda recuperar meus produtos.

Fico extremamente agradecido por esse excelente serviço da nossa Polícia, e quero agradecer especialmente ao comandante da 85 CIPM Major Pessoa, também ao comandante da Cipe Cerrado Major Amancio, também aos delegados da Policia Civil Dr Rivaldo e Dr Leonardo, que tão prontamente responderam ao nosso apelo desesperado por ajuda, só tenho a lhes agradecer imensamente por está enorme ajuda.

Homens de coragem que merecem o reconhecimento pelas boas ações praticadas em prol da sociedade Luiseduardense.

Att. Marino Aparecido Biegas

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades