Notícias

09
Ago/16

Dê uma massagem de presente para seu pai na poltrona de massagem Space

Uma exclusividade da Destack Interiores


DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732



Sigi Vilares aproveitou para fazer a massagem na poltrona Space



Na Destack Interiores você leva seu pai (ou esposo) e ele ganha de graça uma super massagem na Poltrona de massagem Space. Ele vai experimentar a mais avançada tecnologia com a Poltrona de Massagem Space, que utiliza seu exclusivo sistema para simular os movimentos de massagem Kneading, Tapping, Knocking e Shiatsu, além de diferentes modos de massagens pré-programados.

Conta com sistema Gravidade Zero, Airbags Massageadores estrategicamente posicionados, conexão Bluetooth, função de Sincronização da Massagem com a Música e iluminação por LED que oscila suavemente entre diferentes cores nas laterais da poltrona.  Seu pai (ou esposo) vai ter o corpo renovado enquanto você visitar todo o nosso showroom.


Weslei Santos também aproveitou a massagem na poltrona Space



Quer conhecer um pouco mais dessa poltrona? Clique AQUI. O blogueiro Sigi Vilares e repórter Weslei Santos adoraram. “Renovei meu corpo. Sai da poltrona renovado. É sensacional. As dores sumiram e o corpo ficou leve”, disse Sigi Vilares.



“Eu estava tenso com os músculos retraídos e para mim foi um alívio. Vou voltar mais vezes”, disse Weslei Santos. Apesar da cadeira essa semana estar disponível para os pais, qualquer cliente pode usá-la totalmente gratuita.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap)

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades