Notícias

29
Mar/13

Iguana visita residência no centro de LEM, PM captura o réptil e encaminha para parque


Policiais Militares retirando a iguana do pé de pinha


A iguana no pé de pinha


O réptil nas mãos dos policiais


Alguns dos policiais que participaram da 'operação'

Por volta de 11h desta sexta-feira, 29, uma iguana resolver visitar uma família na cidade de LEM. A casa escolhida foi a da família Gregório Amaral, localizada na rua Rio Grande do Sul, centro da cidade.

A cachorrinha mel foi quem avistou o réptil no pé de pinha. Para a família foi um susto. “A família ficou assustada. Eu disse para minha mãe que não tinha nada a fazer. Resolvemos ligar para a polícia militar em busca de uma solução. Fui bem atendida e rapidamente os policiais chegaram em nossa residência”, contou Camila Gregório.

Os policiais militares tiveram muito trabalho para pegar o bichano, mas com perseverança e ajuda de vizinhos, a iguana foi capturada e encaminhada para o parque Fiorante Galvani onde foi solto com a autorização da direção do parque.

Após o susto, a família Gregório se divertiu com o ocorrido. “Quando eu liguei para o 190 e contei que tinha um lagarto em casa, ele pensou que fosse trote e disse: moça, mas um lagarto? Então respondi: Sim, mas um lagarto de quase um metro. Aí o policial me disse: Então vou mandar uma guarnição aí. Em pouco tempos os policiais já estavam aqui”, contou Camila.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades