Notícias

03
Ago/16

LEM perde HSBC, mas poderá ganhar mais uma agência do banco Bradesco


O Bradesco pagou 17,6 bilhões de reais no HSBC

Na noite desta quarta-feira, 03, por volta das 19h, um caminhão munck da empresa JN Locações realizava a retirada da fachada da agência do HSBC, localizada no cruzamento das ruas Pernambuco e José Cardoso, no centro da cidade de LEM.

De acordo com uma fonte, a fachada será substituída por uma do banco Bradesco, banco esse que comprou 100% das ações do HSBC que assim deixará o país. O valor pago foi de R$ 17,6 bilhões.


A agência do HSBC deverá ser transformada em mais uma agência do Bradesco em LEM

"Os clientes do HSBC Brasil continuarão a ser atendidos em suas agências de maneira habitual e passarão a contar com produtos, serviços e comodidades oferecidos pelo Bradesco, a partir da data da integração tecnológica do HSBC Brasil no Bradesco, que será oportunamente divulgada ao mercado", informou o Bradesco no mês passado. O prazo final dessa fusão será em outubro.

Sendo assim, a cidade de LEM poderá contar com três agências do Bradesco que oficialmente não se manifestou sobre o assunto. "Há sim essa possibilidade da cidade ficar com três agências do Bradesco, mas ainda não tem nada de oficial", contou uma fonte do banco.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades