Notícias

03
Ago/16

Tenente Sulivan retorna suas atividades em Formosa do Rio Preto

O 1° Tenente da PM, Sulivan, retornou ao exercício das suas atividades na 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Formosa do Rio Preto, unidade na qual está lotado desde março de 2016.

Em nota enviada a redação do Blog do Sigi Vilares, o 1° Tenente da PM, Sulivan fez questão de prestar seus mais sinceros agradecimentos a todos aqueles que o apoiaram em especial aos seus familiares diretos, mãe, irmão e seu pai o Sargento da PM, Vicente, pertencente ao 57° CIPM, com mais de 30 anos de serviços prestados.

O oficial destacou a todos aqueles que enviaram mensagens de apoio, colegas, amigos, policiais militares e o apoio recebido da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Amigos e Familiares do Estado da Bahia (Aspra) e a Força Invicta que se sensibilizou com a situação. Quem também mereceu seus agradecimentos foi a tropa da 30° CIPM de Santa Maria da Vitória, que o recebeu como aspirante, da 86° CIPM e principalmente da população de Formosa do Rio Preto e região.

A tropa da 86° CIPM de Formosa do Rio Preto mantém o compromisso de continuar trabalhando diuturnamente em prol da sociedade no combate da criminalidade e diminuição dos índices de violência.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades