Notícias

27
Mar/13

SUTRANS e RETRAN fazem blitz educativa no centro de LEM




A morte aproveitou a blitz para dar o seu recado


Motorista sendo orientado


Aron Ledoux, diretor da RETRAN, e Edson Campos da SUTRANS


Talão de Multa usado pelos agentes de trânsito



A SUTRANS em parceria com a RETRAN realizou na tarde desta quarta-feira, 27, mais uma blitz educativa no trânsito de LEM.

Desta vez, o local escolhido foi a avenida Salvador, em frente a delegacia de polícia, no centro da cidade.

De acordo com o representante da SUTRANS, Edson Campos, com a municipalização do trânsito, o órgão já poderá realizar multas e trabalhar efetivamente para a melhoria do trânsito. “Fizemos uma parceria com a RETRAN, que é ligada a CIRETRAN e consequentemente ao DETRAN, exatamente para podermos autuar, pois ainda estamos em processo de licitação para contratarmos a empresa que vai desenvolver o software que vai fazer a ligação da SUTRANS com o DETRAN. Em breve estaremos com os talões próprios, mas por enquanto estamos trabalhando em parceria com a RETRAN e DETRAN. Mas quem errar nós já teremos talão de multa para fazer a autuação conforme o CTB”, revelou Edson Campos.

Na blitz desta tarde foram encontradas diversas irregularidades que desta vez os motoristas e motociclistas foram apenas advertidos. Mas, de agora em diante o condutor que cometer infração poderá ser notificado.

As irregularidades, ainda segundo Edson Campos, foram muitas. “Hoje, de 10 motociclistas parados, nove não tinham habilitação. Sem contar as outras irregularidades”, encerrou ele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades