Notícias

31
Jul/16

A casa caiu para assaltante hoje em LEM



























Na tarde deste sábado, 30, por volta das 16h40, uma mulher caminhava com uma criança pela Rua Pernambuco, nas proximidades do Supermercado Econômico, no centro da cidade de LEM, quando foi abordada por um indivíduo armado e de bicicleta. 

Após o roubo, o marginal continuou circulando pelas ruas do centro em busca de novas vítimas.

Nas proximidades da Avenida JK, o assaltante deu de cara com um policial militar a paisana e recebeu voz de prisão. Nervoso, o meliante deixou sua arma cair. Em seguida ele saiu correndo para um lote baldio, pulando um muro se escondido em seguida.

Duas viaturas e duas motos da ROCAM fecharam o cerco ao assaltente pela Rua Jorge Amado. Após uma varredura, o meliante acabou sendo encontrado escondido em um quintal de uma residência.

O assaltante foi identificado como sendo Igor Rodrigues da Silva. Com ele, os policiais recuperaram os objetos roubados da mulher, celular, relógio e uma quantia de R$ 10. A arma por ele usada, um revólver calibre 32 municiada, também foi apreendida, juntamente com a bicicleta que ele usava na hora do assalto.

Igor foi apresentado na delegacia de polícia e autuado em flagrante. Se depender da "rigorosa lei brasileira", Igor passará os próximos anos na cadeia".

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades