Notícias

27
Mar/13

Oziel Oliveira usou a tribuna da Câmara Federal para homenagear a cidade de LEM

O deputado federal Oziel Oliveira, do PDT baiano, usou a tribuna da Câmara dos Deputados, para mais uma vez, paranebenizar a cidade de Luís Eduardo Magalhães, que completa 13 anos no próximo dia 30. O parlamentar foi prefeito por oitos anos consecutivos do município. Localizada no Oeste da Bahia é umas das cidades que mais crescem no Brasil.

“A cidade de Luís Eduardo Magalhães traz um progresso muito grande para o Brasil, especialmente para a nossa região oeste da Bahia, onde a produção da agricultura gera muitos empregos e traz conforto para aqueles que buscam trabalho e oportunidade. Quero parabenizar cada morador da cidade.” Discursou Oziel Oliveira.

Ao final do seu pronunciamento o parlamentar fez questão de lembrar que o nome da cidade é uma homenagem ao  deputado Luís Eduardo Magalhães, ex-presidente da Câmara dos Deputados, que faleceu em 1998.

 O município foi emancipado no dia 30 de março do ano 2000, decorrente de um projeto de lei apresentado pela então deputada Jusmari Oliveira.

Fonte:Da assessoria do deputado em Brasília
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades