Notícias

27
Mar/13

Barreiras e LEM ganham REDEFORTE


A rede contará com a força de mais de 50 corretores

Com objetivo unir forças e oferecer aos seus clientes o melhor serviço, garantindo bons negócios, as Imobiliárias G5, Vista Imóveis, Sávio Imóveis, A3 Imóveis e Terra Consultoria se juntaram e lançaram oficialmente neste final de semana, 23, no restaurante Confraria em Barreiras, a REDE FORTE.

A Rede Forte irá promover grandes lançamentos de condomínios horizontal e vertical, loteamentos, além de atuar no mercado de imóveis avulsos. A rede contará com a força de mais de 50 corretores que serão sistematicamente capacitados por seus gestores a desenvolver técnicas de vendas inovadoras, pautado no respeito e na honestidade e no bom relacionamento com o cliente.

"A união deste grupo se deu pela sinergia de ideias dos gestores e pela história da parceria já existente entre pares deste grupo. Nos últimos anos temos realizados vários negócios em parceria" comenta Jeonásio Carvalho (sócio diretor da Vista Imóveis)

A experiência negocial no mercado local de Sávio e Jeonásio, a visão estratégica de Eduardo Braz, a postura agressiva dos parceiros Bráulio e Jucelino, com o brilho destacado da jovem Grazy a REDE FORTE deverá se destacar no senário local!

"O objetivo da REDE FORTE é que cada imobiliária associada seguirá com sua gestão independente, desenvolvendo seus negócios da maneira que melhor lhe convir, mas sabendo que a Rede Forte irá sempre apoiar com as parcerias das outras imobiliárias" comentou Eduardo Gomes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades