Notícias

25
Jul/16

Liquida Bahia 2016: sorteio regional foi realizado em Barreiras

A maior campanha de promoções do ano, Liquida Bahia 2016, terminou no dia 11 de julho. Participaram desta edição mais de 50 municípios, e mais de sete mil lojistas entre capital e interior.

Os sorteios regionais aconteceram nas cidades de Barreiras, Alagoinhas, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista. O sorteio de Barreiras foi realizado na sede da CDL, no sábado 23 de julho, às 11h e foi validado pela Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, através das agentes de fiscalização Márcia Machado e Maria Cristina Baldez.

Participaram do sorteio regional as cidades de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa, Ibotirama, Correntina, Santana e Formosa do Rio Preto.

Foram sorteadas duas motos zero quilômetro, e os premiados foram:

- Cleide de Souza Santos Pereira comprou na Móveis e Cia, em Santa Maria da Vitória.

- Edmilson S. Santana comprou na Lojas Dubelo, em Santa Maria da Vitória.

O grande sorteio da Liquida Bahia 2016, será em Salvador, no dia 05 de agosto, às 11 horas, na sede da CDL de Salvador, local para onde serão levados os cupons de todos os municípios participantes. Serão sorteados um carro de luxo, cinco motocicletas zero quilômetro e cinco prêmios de um ano de supermercado grátis, no valor de R$ 500 por mês.

A Liquida Bahia é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia - FCDL-BA e CDL’s.

Fonte: Assecom CDL Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades