Notícias

25
Jul/16

LEM: Criança se machuca enquanto brincava com primos na casa da tia

Garoto foi transferido para o HO







Na manhã desta segunda-feira, 25, por volta das 8h30, um menino de oito anos, sofreu um acidente enquanto brincava com os primos no quintal da casa de uma tia, localizada na Rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações passadas pela tia do menino, enquanto Kauan estava brincando com seus filhos que são gêmeos e da mesma idade, ela fazia um café. Nesse momento o garoto veio a ela todo ensanguentado. As crianças que brincavam com ele informaram que o menino bateu a cabeça fortemente em uma parede enquanto corria brincando.

A tia chegou a lavar o local do ferimento com água, porém o sangue continuava. Em seguida a tia socorreu o menino para o posto de saúde do bairro que em seguida encaminhou o mesmo em uma ambulância do município para a UPA.
Na Unidade de Pronto Atendimento, o menino foi entubado pela equipe medida e transferido pela equipe médica do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, com TCE (traumatismo cranioencefálico grave).

Outra versão levantada na UPA é de que a criança tenha sido atingida por um disparo de espingarda do tipo chumbinho 5.5, enquanto brincava com os primos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades