Notícias

24
Jul/16

LEM News realiza prévia do Best Of Mind com jantar empresarial

Blog do Sigi Vilares foi um dos homenageados


Da esquerda para a direita: Repórter Valter Paulista, o empresário Guinho da Contem, Fernanda Vilares, Sigi Vilares, repórter Weslei Santos e Tainy Gisele. a Miss LEM 2016

Ano após ano o Best Of Mind vem se tornando um ícone em reconhecimento de talentos na área do comércio. Na noite de sexta-feira, 22, promoveu uma noite especial para mais de 400 empresários dos mais diversos setores da economia de LEM. O evento aconteceu na Churrascaria Boi na Brasa.


O radialista Douglas Batista apresentou o evento que contou com a participação do empresário Guinho da Contem e da Miss LEM 2016

A festa contou com a presença do apresentador Douglas Batista, que convidou o empresário Guinho da Contém e a bela Tainy Gisele, a Miss LEM 2016, para a entrega do troféu que homenageou os empresários.


A empresária e jornalista Ana Lídia, do Jornal Gazeta do Oeste, também foi homenageada

Jonivaldo Barbosa (JB) do site Destaque Notícia, também foi homenageado

O evento contou com diversos profissionais da comunicação, entre eles Dorgival Teixeira, organizador do evento, Sigi Vilares, do Blog do Sigi Vilares (Rádio Mundial), Jonas Barbosa, do Destaque Notícias (Rádio Mundial), Wil Carvalho e o humorista Jucileide, ambos da Rádio Cultura, e ainda a jornalista Ana Lídia, do Jornal Gazeta do Oeste.


Wil Carvalho, da Rádio Cultura, também foi homenageado


O humorista Jucileide também foi homenageado


O evento, que teve o patrocínio da Contém Contabilidade, foi encerrado com a boa música de Marcos Terra

“Esperamos realizar esse evento todos os anos para homenagear nossos empresários. Ano que vem esperamos contar ainda com mais empresários. E em setembro estaremos realizando mais uma edição do Best Of Mind”, disse Dorgival Teixeira, organizador do evento e diretor do site LEM News.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades