Notícias

24
Jul/16

LEM: Após sofrer assalto comerciante persegue assaltantes e recupera quase tudo que lhe foi roubado

Local onde a perseguição terminou




O carro do comerciante






A PM no local


O carro usado pelos marginais era roubado
















O carro usado pelos assaltantes sendo rebocado



No final da noite de ontem, sábado, 23, por volta de 23h40, uma dupla armada a bordo de um GM Prisma, de cor branca, de placa PJD 0436/Barreiras, assaltou uma lanchonete localizada na Avenida JK, na altura do Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Após o assalto os bandidos fugiram, mas foram perseguidos pelo comerciante em uma picape Fiat Strada. Durante a perseguição os assaltantes efetuaram disparados de arma de fogo contra o empresário.  

A perseguição aos assaltantes só terminou as margens da BR 020, na altura do bairro Santa Cruz, quando o empresário atingiu a traseira do carro dos marginas que saiu da pista e capotou.

Um veículo Ford KA, de cor branca, teria chegado ao local e dado fuga aos assaltantes. O comerciante também saiu do local e só voltou depois da chegada da polícia.

Uma guarnição da polícia militar foi ao local, onde removeu os veículos para o pátio da delegacia de polícia. A PM ainda descobriu que o veículo usado pelos bandidos foi roubado mês passado na cidade de Barreiras.

De acordo com informações, o empresário recuperou cerca de 80% do que a dupla lhe roubou. 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades