Notícias

21
Jul/16

Campeonato Municipal de Futsal começa neste sábado


A abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Luís Eduardo Magalhães acontece no dia 23 de julho, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Dioclécio Severino Ramos

A edição 2016 do Campeonato Municipal de Futsal de Luís Eduardo Magalhães para as categorias Adulto, Sub-20 e Feminino terá início no próximo sábado, 23, com a partida entre McLarem e Udinese, válida pelo grupo A do Adulto. A partida está marcada para as 19h30 no Ginásio Ottomar Schwengber.

No adulto, o título será disputado por 12 equipes divididas em quatro grupos de três. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo para a disputa das quartas-de-final, semifinal e final. O grupo A é composto, além de McLarem e Udinese pela equipe do Bahia Futsal. No grupo B estão Despachante Mimoso, Infra Futsal e Capital Imóveis. No C, CEUS, Sol do Cerrado e Honórios Caldo e por fim, no grupo D, Acert Desportivo, Fort Peças e Milk Shake da Praça.

A categoria Sub-20 também contará com 12 equipes divididas em quatro grupos de três. O grupo A é composto por Rabisk, Blessed e Novo Paraná. O B, por Brasília, Juventus e Real. O grupo C pelas equipes do CEUs, Vista Alegre Futsal e Barcelona e o D, por Monaco, News Old Boys e e Sol do Cerrado. No feminino quatro equipes disputam o título: CEUs, Terra Agrícola, Sol do Cerrado e Real Santa Cruz.

As rodadas acontecerão sempre as segundas, quartas, sextas-feiras e sábados até as finais no dia 27 de agosto.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades