Notícias

21
Jul/16

Assaltantes são mortos em troca de tiros com PM em Riacho de Santana

Uma ação ousada de bandidos causou terror na população de Riacho de Santana durante a noite de ontem, quarta-feira (20). Conforme relatos policiais enviados à redação do Blog do Sigi Vilares e do Portal Lapa Oeste, dois jovens dispararam tiros contra o pelotão da Polícia Militar, localizado na “Praça da Paquera”, um local bastante frequentado no centro da cidade.

A viatura foi atingida, mas ninguém saiu ferido. Os policiais, imediatamente, saíram em perseguição aos bandidos e interceptaram a dupla que fugia em uma moto modelo Honda CG Titan 150, de cor vermelha, placa PJE 7202, roubada por volta das 18h desta quarta, na Agrovila 1, em Serra do Ramalho. O conflito ocorreu na BR 430, entre Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa, deixando os dois bandidos mortos.

Segundo informações policiais, os dois são conhecidos como Danilim e Alecim, ambos de Riacho de Santana. Ainda de acordo com informações obtidas por nossa reportagem, a ação criminosa seria uma retaliação a outro confronto ocorrido no último sábado (16), em Riacho de Santana, quando PMs de folga flagraram uma tentativa de assalto a uma joalheria, reagiram e os bandidos fugiram sem concretizar o assalto.

Os corpos aguardam a chegada da Polícia Técnica para o levantamento cadavérico e posterior liberação para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Fonte:Portal Lapa Oeste - Parceiro do Blog do Sigi Vilares na Lapa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades