Notícias

20
Jul/16

Reclamação de uma moradora da Rua São Francisco contra a prefeitura de LEM

Olá Sigi,

Sou moradora de Luís Eduardo Magalhães há 13 anos e nunca fui na prefeitura pedir nada a ninguém. Graças a Deus nunca precisei, mas tem tempo que minha rua está muito escura; um poste não tem lâmpada e o outro que tem não ilumina nada. Está muito perigosa a rua... Várias pessoas já foram assaltadas.

Aí resolvi ir até a prefeitura solicitar que arrumassem e me disseram que a empresa responsável estava afastada que não tinha previsão para voltar. Fui também na SUTRANS solicitar uma faixa de pedestre e placa de PARE em frente ao meu comércio na Rua São Francisco, pois o fluxo de carro nessa rua é muito grande e os automóveis não param para as pessoas atravessarem e está muito perigoso. Aí me pediram uma solicitação por escrito, fiz tudo certinho assinado e carimbado pela minha empresa. Quando retorno para entregar a solicitação, o responsável me diz que eles estão sem material para fazer as faixas e que não tem previsão de quando eles vão poder fazer.

Aí eu te pergunto:  Onde fica nossos direitos??? O respeito com os moradores de LEM???? Nada funciona nessa cidade... Isso porque é ano de eleição... Será que o dinheiro está indo pra companhas ao invés de ser usado em benefício da população????

Que isso sirva de alerta a todos os eleitores de LEM pra na hora de escolher seu candidato prestem muita atenção, pois é a cidade que vivemos e merecemos no mínimo o básico.

Sigi, espero que você publique em seu blog; pois vejo todos os dias e sei que vocês são imparciais.

Att. Greice Cruz

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades