Notícias

15
Jul/16

LEM: Supermercado é assaltado no Novo Paraná























Um supermercado localizado no povoado do Novo Paraná, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, foi assaltado na tarde desta quinta-feira, 14, por volta das 16h50.

A vítima disse que viu um dos assaltantes chegar armado e render funcionários e clientes, de forma agressiva. O homem levou uma quantia do caixa, um guaraná, um litro de Whisky Black Stone e outro de Whisky Natu Nobilis e dinheiro dos clientes.

Ainda segundo informações, na fuga dois comparsas seguiram por uma estrada vicinal, enquanto o outro fugia em direção à cidade em uma moto Honda Biz, de cor verde, placa NZG 8220, com uma jovem menor de idade na garupa.

Policiais militares da 85ª CIPM e da CIPE/Cerrado partiram rapidamente em perseguição, na direção do bairro Novo Paraná, seguindo informações de populares, em busca do casal que seguia de moto em direção a LEM.

No caminho, ao perceberem que estavam sendo seguidos, o assaltante e a jovem comparsa entraram em uma estrada de chão, à margem da BR 020, e abandonaram a moto ao notarem que estavam sendo cercados pelas forças policiais. A moto foi encontrada com partes dos objetos roubados.

Em seguida um caminhoneiro que trafegava em uma carreta bitrem em direção à Brasília ao ver o movimento da polícia as margens da rodovia, avistou os dois comparsas fugindo em um enorme buraco, do outro lado da BR. O homem retornou e avistou os policiais.

A jovem menor de idade foi capturada e o comparsa conseguiu fugir, juntamente com o restante do bando.

Todos os objetos recuperados e a motocicleta foram encaminhados, juntos com a jovem, para a delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades