Notícias

25
Mar/13

Qualidade de ensino: Faahf garante Troféu Destaques do Ano



A qualidade e o comprometimento de ensino da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (Faahf) garantiu a IES, pela sétima vez consecutiva, o prêmio Destaques do Ano, na categoria Melhor Faculdade, evento promovido anualmente pela Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães. A décima segunda edição do Prêmio aconteceu no sábado, 23.

Desde sua fundação (março de 2006), a Faahf tem a missão pautada no vínculo qualitativo e ético com a educação, com uma abordagem fundamentada na inovação e na excelência acadêmica e administrativa.

Atualmente, a Faahf oferece sete cursos de graduação: Direito, Pedagogia, Letras, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Agronomia, - conceituado pelo MEC como o melhor do Estado da Bahia e Administração com certificação pela FGV, além de cursos de pós-graduação.

Na parceria, a Faahf oferece MBAs ministrados e certificados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de pós-graduação na área jurídica, parceria com o Complexo Educacional Damásio de Jesus e cursos profissionalizantes, parceria DYP.

Para 2013, a IES inaugura o novo centro administrativo, junto com o amplo e moderno complexo de laboratórios de fertilidade do solo, com excelente estrutura física que oferecerá aos produtores da região serviços de análise física do solo (granulometria e densidade do solo) e química do solo (determinação dos macro e micronutrientes do solo).

Fonte:Cátia Dorr, Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades