Notícias

24
Mar/13

Blog do Sigi Vilares é um dos vencedores do Prêmio Destaques do Ano da ACELEM


Sigi Vilares, acompanhado de sua esposa Fernanda, cumprimenta o secretário da indústria e comércio de LEM, Ondumar Marabá. Fotos: Hélio Lima


A foto para marcar o momento

O Blog do Sigi Vilares foi o vencedor do Prêmio Destaques do Ano da ACELEM na categoria Site/Blog de Notícias.

O Prêmio Destaques do Ano da ACELEM é a mais importante premiação da cidade de LEM. Na noite de ontem, sábado, 23, no gigante Quatro Estações Hall, foram premiadas diversas empresas e profissionais que fazem a diferença na cidade de LEM.

O Blog do Sigi Vilares, em três anos de existência, é a terceira vez que recebe o prêmio. Um reconhecimento e tanto ao blog que dá voz ao povo do oeste da Bahia.


Sigi Vilares e esposa. "Felizes com mais esse prêmio".

Agradecimentos

Por trás de todo esse trabalho, tem uma equipe afinada que trabalha incansavelmente para levar os principais acontecimentos da região em primeira mão.

Nossa equipe: Naldo Vilares, Nei Vilares, Jadiel Luiz, Alex Dourado, Chacal Alves e os nossos colaboradores Luciano Demétrius e Júnior Brasil.

Não podemos esquecer de agradecer as polícias militar, civil, CIPE/Cerrado e PRF, além do SAMU, pelo apoio ao nosso trabalho.

Agradecemos também a TV OESTE, Rádio Barreiras, Rádio Cultura e Rádio Mundial pela parceria. E é claro, aos nossos anuncinates que são a base financeira do nosso trabalho.

"Quero aqui agradecer um grande amigo: Delmar Valansuelo, diretor da Rádio Cultura. Foi ele que me trouxe para LEM. Um amigo a 15 anos", revelou Sigi Vilares.

Não podemos esquecer de agradecer o nosso bom Deus, por tudo!


Depois da premiação o tão aguardado show de Michel Teló. Fotos: Site oficial  do cantor

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades