Notícias

22
Mar/13

Policiais Militares da 30ª CIPM agem rápido e recuperam moto furtada‏


Marquinhos furtou a moto para sustentar o vício das drogas


A moto recuperada pelos policiais militares


Marquinhos fez ligação direta para levar a moto

No inicio da noite de ontem, quinta-feira, 21, por volta de 22h30, as guarnições da 30ª CIPM de São Félix do Coribe e Santa Maria da Vitória foram informadas pela central 190 que uma moto Honda Bros, vermelha, havia sido furtada no bairro Setor Planalto, em Santa Maria da Vitória.

As guarnições deslocaram-se para o local onde fizeram rondas por toda a cidade, no intuito de encontrar a motocicleta e o possível ladrão.

Cerca de 40 minutos depois, a guarnição dos soldados Esaú, Joelson e Uillian, retornou à cidade de São Félix já com várias pistas da moto e do meliante. Ao realizar rondas no bairro Bela Vista, a guarnição avistou a motocicleta em frente a um bar onde o elemento teria tentado vender a moto por R$ 1.500 para as pessoas que se encontravam jogando sinuca.

Ao abordar o indivíduo identificado como José Marcos Brito da Silva, as pessoas que ali estavam disseram que ele havia entrado em vias de fato com um cidadão que jogava sinuca no bar há poucos instantes.

José Marcos, vulgo Marquinhos, já é um grande conhecido da polícia pois o mesmo tem diversas passagens por furto, assaltos e posse de entorpecentes. A família do rapaz está desesperada e já não sabe o que fazer, pois ele é viciado em crack e faz de tudo pra sustentar o vício. Os familiares de Marquinhos estão procurando tratamento para ele.

A moto, que estava com ligação direta, foi conduzida juntamente com Marquinhos para a delegacia de polícia de Santa Maria, onde o dono já esperava feliz por sua motocicleta. "Dou graças a Deus que a polícia agiu rápido e recuperou minha moto, pois uma semana atrás já haviam roubado outra moto minha e se eu perdesse essa não teria como trabalhar", contou o dono da moto.

Esse foi mais um belo trabalho da polícia militar da 30ª CIPM que abrange as cidades de Santa Maria da Vitória, São Felix do Coribe e região.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades