Notícias

04
Jul/16

Júnior da Aracruz acompanha final do campeonato municipal de LEM







No fim da tarde do último sábado, o pré-candidato à Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães Júnior Aracruz (PTB) acompanhou a final do torneio de futebol entre os times MacLarem e Caroço no estádio Coronel Aroldo, conhecido como Aroldão, cujo nome homenageia seu pai.

Ele foi ovacionado pelos torcedores, de quem recebeu todo o apoio para enfrentar a pré-candidatura, além de pedidos de fotos. "Fiquei emocionado com o carinho do público. Isso me dá cada vez mais força para buscar o melhor para a nossa cidade", afirmou Júnior Aracruz.

O pré-candidato sempre apoiou e apóia a prática de esportes no município, com destinação de campos de futebol para os moradores e pista de motocross.

Ansioso durante a partida, o presidente do time MacLarem, Kelmuth Macedo, disse que foi o melhor jogo do campeonato. "Não por ser uma final, mas porque as duas equipes batalharam para chegar até a final", afirmou.

O ganhador do Campeonato Municipal de Futebol – Primeira Divisão foi o Caroço Futebol Clube, com 1 x 0. "Agradeço todo o carinho dos jogadores, torcedores e amigos. Vamos, juntos, construir a LEM de nossos sonhos", concluiu Júnior Aracruz.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades