Notícias

30
Jun/16

Motorista é arremessado após colisão entre moto e carro na BR 135

Foram dois acidentes um próximo ao outro


Local do acidente



















Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 15h00, em frente ao condomínio Vento Leste na cidade de Barreiras. Uma pessoa ficou ferida durante o acidente.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor da moto identificado como Josiel Souza dos Santos vinha do município de São Desidério com destino a Barreiras na BR-135 quando não percebeu colidiu contra um veículo Gol que estava parado aguardando a liberação da rodovia que estava em manutenção.

Com o impacto da batida o motociclista foi arremessado por cima do veículo e bateu com a cabeça na pista. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e prestou atendimento a vítima que foi conduzida em estado grave para o Hospital do Oeste. O estado de saúde não foi informado.

Outro acidente - Enquanto uma equipe de Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia o registro da ocorrência nossa equipe de reportagem flagrou mais uma colisão de um carro que bateu na parte traseira de outro, porém sem vítimas apenas danos materiais.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades