Notícias

30
Jun/16

Secretaria de Cultura e Turismo abre inscrições para oficinas artísticas

Alunos da Oficina Artística de Música

A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães abre nesta sexta-feira, 1º, as inscrições para as oficinas artísticas de música, canto, musicalização infantil, dança, artesanato, teatro e capoeira que acontecem no Centro Cultural.

Para se inscrever é necessário apresentar cópias do documento de identidade, comprovante de residência e duas fotos 3x4. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no Centro Cultural, localizado na Avenida Enedino Alves da Paixão, antiga Casa Campos, até o dia 18 de julho. Para participar das oficinas artísticas é necessário ter mais de sete anos.

Na oficina artística de música são oferecidas aulas de bateria, trombone, violino, bombardino, clarineta, viola, violoncelo, saxofone, violão, teclado, flauta, trompete e tromba. Na dança, os interessados podem aprender ritmos brasileiros, jazz, hip hop, ballet moderno e contemporâneo e no artesanato os cursos oferecidos são de pintura em tecido, tricô, crochê e biscuit.

O Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães foi inaugurado no final de julho de 2015. Atualmente mais de 600 crianças e adolescentes participam das oficinas artísticas realizadas no local.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades