Notícias

22
Mar/13

Coordenador de contábeis da FAAHF lança livro autobiográfico

O coordenado do colegiado de Ciências Contábeis da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) de Luís Eduardo Magalhães, Celso Almeida de Lacerda (foto), lança na próxima segunda-feira, 25 de março, o livro autobiográfico, Educação obrigado pelo meu falar. A solenidade de lançamento acontece no auditório central da FAAHF, às 19h, seguido de sessão de autógrafos.
 
A autobiografia conta os seus primeiros passos no berço familiar, na escola, com seus colegas e professores, na comunidade e na área profissional, que marcaram de algum modo sua vida. Ao longo da obra, o autor narra a realidade que viveu e conviveu, referenciada pela indiferença e a superação da dificuldade no controle motor da fala (gagueira), e o desafio de olhar a educação  como um todo nos processos de inclusão, nas suas relações entre sociedade e a educação.
 
Celso Almeida de Lacerda é mestre em Ciências da Educação, bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Salvador, especialista em Gestão Pública Municipal e em Administração de Recursos Humanos e professor da Universidade Estadual da Bahia.

Fonte:Cátia Dorr, Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades