Notícias

28
Jun/16

Quadro de saúde do diretor Jornal Nova Fronteira continua grave


Vinícius Azzolin Lena

Atendendo inúmeros pedidos de amigos, da sociedade barreirense e confrades da Academia Barreirense de Letras preocupados com a internação hospitalar do editor chefe do Jornal Nova Fronteira, resolvemos informar que o quadro de saúde do jornalista Vinícius Azzolin Lena continua grave. Ele sofreu uma queda quando estava na chácara da família e fraturou a segunda vértebra cervical.

Esteve internado no Hospital do Oeste pelo período de dez dias até a colocação de um colete cervical que o imobilizou da cintura para cima. Após receber alta hospitalar, o editor chefe do jornal veio para o seio familiar onde estava recebendo carinho e atenção, mas após três dias em sua residência foi acometido por uma infecção urinária que o obrigou a retornar ao hospital.

O volume de remédios ministrados para conter a infecção e a dificuldade em se alimentar, agravaram o quadro de saúde, inclusive apresentando hemorragia interna, o que se fez necessário a aplicação de bolsas de sangue para aumentar os índices de hemoglobina no sangue.

Fonte:Jornal Nova Fronteira/Mural do Oeste
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades