Notícias

21
Jun/16

Antonio Henrique concede entrevista coletiva à imprensa

Prefeito anunciou a retirada do Plano Municipal de Educação, anunciou as atrações da ExpoBarreiras e falou das obras em infraestrutura em toda a cidade


A imprensa lotou o gabinete do prefeito





Durante a coletiva foi apresentada a programação da ExpoBarreiras

O Prefeito de Barreiras, Antônio Henrique, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (21), em seu gabinete, abordando a realização da ExpoBarreiras 2016 e obras em andamento na cidade.

No encontro, também estiveram presentes alguns secretários municipais. O prefeito falou sobre mudanças no trânsito da cidade - novas rotatórias e sinalização de trânsito -, operação tapa buracos nas ruas, asfaltamento em outras, bem como, a utilização de bloquetes na pavimentação de ruas em alguns bairros. Segundo o gestor a cidade já conta com mais de 200 ruas asfaltadas.

O gestor municipal informou que determinou a retirada de um projeto de lei que definiria o Plano Municipal de Educação (PME), cuja votação estava marcada na Câmara de Vereadores sobre a inserção das discussões sobre gênero. No ofício determinando a retirada, o chefe do Executivo justifica que o tema deve ser discutido com todos os setores da sociedade, para contemplar o maior número de opiniões, antes de retornar para apreciação dos vereadores.

Antônio Henrique ainda citou, dentre as mudanças, a feira livre no bairro Vila Rica, que no projeto a ser construído, passará a ser área de lazer nos dias de semana, com quadra poliesportiva e, no final de semana, a realização normal da feira livre como tradicionalmente tem ocorrido, com o objetivo do espaço ser melhor aproveitado.

O ginásio de esporte no bairro Morada Nobre que a tantos anos estava interditado, está sendo reformado para posteriormente voltar a funcionar. Vários outros projetos foram executados, alguns em andamento e outros a serem realizados posteriormente.

O prefeito confirmou a realização da Exposição de Barreiras 2016, desfazendo os boatos sobre o seu supostos cancelamento, e divulgou as atrações e datas de cada uma delas, com abertura prevista para 09 de julho (sábado), e abertura oficial dia 10 (domingo), com fim programado para o dia 17.

A entrada para a Expo Barreiras 2016 terá alguns dias gratuitos - de sábado até quarta-feira - e em outros dias, será pago um valor simbólico de 10 reais - da quinta-feira até o domingo.

Segue a listas das atrações na Exposição 2016 em Barreiras, com seus respectivos dias:

* Dia 09/07, sábado - Willian & Marlon;
* Dia 10/07, domingo – Zé Filipe;
* Dia 11/07, segunda-feira – Zé Ricardo & Tiago;
* Dia 12/07, terça-feira – SPC, Só Pra Contrariar;
* Dia 13/07, quarta-feira - Vingadoura;
* Dia 14/07, quinta-feira – Luan Santana;
* Dia 15/07, sexta-feira – César Menoti & Fabiano;
* Dia 16/07, sábado – Skank;
* Dia 17/07, domingo – Lucas Lucco.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades