Notícias

20
Jun/16

PM apreende menor que cometia assalto no centro de LEM









Um menor foi apreendido após uma tentativa de assalto frustrada no início da tarde desta segunda-feira (20), por volta das 13h20, na Avenida Brasília, nas proximidades da UPA e o canal do Mimoso 1, em Luís Eduardo Magalhães. Populares que presenciaram a cena conseguiram impedir que o meliante conseguisse fugir após ação criminosa.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima passava pelo local quando foi surpreendida pelo infrator estava em uma bicicleta e com uma arma de fogo em punho aproximou e anunciou o assalto. Demonstrando muita agressividade ele exigiu que fosse entregue o celular Moto G da vítima. Um motorista percebeu que estava acontecendo um assalto e jogou o carro em direção do menor que soltou o celular roubado e empreendeu fuga.

Uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que trafegava pelas imediações foi alertada sobre o ocorrido e iniciou rondas no sentido de encontrar o menor que acabou sendo localizado. Durante revista na casa do suspeito foi apreendido uma TV Semp Toshiba e um aparelho Playstation o qual ele não soube comprovar procedência. Além disso, foi encontrado duas bicicletas, uma delas utilizada no assalto, e a outra o mesmo confessou aos policiais que foi furtada no centro de LEM, próximo ao Armazém Paraíba.

O menor e todo material apreendido foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. Segundo os agentes policiais o jovem já tem passagem pela polícia por outros delitos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades