Notícias

18
Jun/16

LEM: Morador morre após passar mal na Vila II do Assentamento Rio de Ondas

Localidade onde Carlos residia com familiares

Barraco onde Carlos dormia


O corpo foi removido pelo rabecão para uma funerária na cidade de LEM e depois removido para o IML

Um homem natural de Miguel Calmon/BA identificado como Carlos Antonio Almeida da Cruz, de 47 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 18, na casa em que residia na Vila II, do Assentamento Rio de Ondas, no município de Luís Eduardo Magalhaes.

De acordo informações de familiares, ontem, Carlos, após serviço de rotina do dia a dia, sentiu dores de cabeça, sendo medicado. Logo após ele foi dormir. Na manhã deste sábado, 18, Carlos ainda se levantou, mas foi encontrado morto sobre a cama pouco depois.

As polícia militar, civil e técnica foram informadas e se deslocaram até o local. Mas, por se tratar de morte natural a polícia técnica não realizou a perícia e removeu o corpo de Carlos Antonio para a funerária Pafir. Mas, pouco depois, por ordem do delegado titular da delegacia de LEM, Leonardo Almeida, o corpo foi removido pela Pafir para o IML de Barreiras. “Não sabemos com exatidão o que causou a morte do Carlos. Pedi para realizar a necropsia para não deixar dúvida de que foi ou não uma morte natural”, disse o delegado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades