Notícias

17
Jun/16

Comitiva do PTN de LEM vai à Brasília











Nesta última quarta feira, a comitiva de pré-candidatos a Vereadores do PTN - Partido Trabalhista Nacional da cidade de Luís Eduardo Magalhães/BA, esteve em Brasília estreitando o relacionamento político partidário, em na oportunidade, mostra as dificuldades que Município tem vivido, principalmente nas áreas de Educação, Saúde, Segurança, como também apresentando sugestões para melhoria da qualidade de vida da sua comunidade.

O Deputado Bacelar - PTN-BA, parabenizou a iniciativa dos membros do PTN de Luís Eduardo Magalhães, sobre participação ativa do partido local em seu mandato de deputado. “Portanto eu só um representante legal legítimo deste município, pois fui votado e tenho responsabilidade de buscar o melhor para Luís Eduardo Magalhães”, frisou o deputado Bacelar.

Delandio Silva, Presidente PTN local, traz na pauta da reunião o momento econômico e político que Brasil esta atravessando, sobre crise moral e ética dentro da política. “Precisamos de homens e mulheres comprometidos de fato com sua comunidade, pois voto não tem preço, voto tem consequência”, lembrou o Presidente do PTN local.

A comitiva do PTN-LEM clamou ao Deputado Federal Aluisio Mendes, do PTN do estado do Maranhão e membro Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal, sobre situação crítica do nosso município no quesito de segurança pública.

O Deputado Federal Aluisio Mendes - PTN-MA, fala de sua atuação na PEC nº 171/93, que trata da redução da maioridade penal, em que foi aprovada pela Câmara dos Deputados em agosto de 2015 e até o momento não entrou na pauta de discussões do Senado. Para Aluisio Mendes, que é vice-presidente da Comissão de Segurança, a sociedade cobra a aprovação da PEC. “Este é um anseio de mais de 90% da população, a proposta está parada no Senado sem nenhum tipo de movimentação”, disse. De acordo com Deputado, o ministro Alexandre de Moraes se comprometeu em buscar no Senado agilidade na tramitação da proposta.

Fonte: ASCOM – PTN-LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades