Notícias

17
Jun/16

Vestibular Unopar acontece neste domingo

Prova acontece dia 19 de junho nos polos LEM e Barreiras II - Coopeb

A Unopar, líder em educação à distância, realiza neste domingo mais um vestibular para ingresso na universidade no segundo semestre. Sob administração do Gacea, o polo de Luís Eduardo Magalhães oferece 28 cursos de graduação e no polo Barreiras II – COOPEB, 24 cursos. “Hoje nós conseguimos oferecer uma grande variedade de cursos de graduação que conseguem qualificar profissionais nas áreas que a nossa região mais precisa. Em LEM oferecemos com exclusividade as engenharias civil, elétrica e mecânica e, em Barreiras, cursos como Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Educação Física”, afirma a diretora do Gacea, Ana Amélia Junqueira Lopes.

O sistema de ensino EAD da Unopar é uma das modalidades mais atuais de educação, pois possibilita que um grande número de pessoas realize o sonho de cursar uma graduação ou pós-graduação com qualidade, independentemente de suas rotinas ou localização. Além da facilidade de ter aulas uma vez na semana, o sistema EAD da Unopar é o único com aulas transmitidas ao vivo para todo o Brasil. Todos os professores da Unopar possuem mestrado ou doutorado e os tutores de sala possuem ou estão cursando pós-graduação. O diploma do ensino EAD é igualzinho ao do presencial, mas com a facilidade de horários e custo reduzido.

Tanto em LEM como no polo Barreiras II – COOPEB o candidato pode escolher entre os cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (economia) e Serviço Social; as licenciaturas em Artes Visuais, Educação Física, Geografia, História, Letras (Habilitação: Licenciatura em Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas), Matemática, Pedagogia e Sociologia e os superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Embelezamento e Imagem Pessoal, Gestão Ambiental, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Segurança do Trabalho. No polo de LEM ainda estão disponíveis os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

A prova do vestibular acontecerá no domingo, 19 de junho, às 10h. As inscrições ainda podem ser feitas até as 12h de sábado pelo site www.unoparead.com.br, selecionando o polo de Luís Eduardo Magalhães ou o polo Barreiras II – COOPEB.

Para obter mais informações sobre este vestibular, ligue 77 3628.5370 / 9 9817.2416 para LEM ou (77) 9 9822-2160 / 3613-6484 para falar com o polo de Barreiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades