Notícias

16
Jun/16

Prefeito recebe título de cidadão baiano e diz que homenagem pertence a todo povo de LEM e região


Prefeito Humberto, familiares e comitiva de Luís Eduardo Magalhães logo após a sessão solene na ALBA

“A homenagem que hoje recebo não é apenas para o cidadão Humberto Santa Cruz. Ela pertence a todo o povo do Oeste da Bahia e, em especial, ao povo da minha cidade, grande responsável por eu estar aqui hoje”. Com essas palavras o prefeito de Luís Eduardo Magalhães iniciou seu pronunciamento durante a sessão especial no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia que marcou a entrega do título de cidadão baiano, proposto pelo deputado estadual Antônio Henrique Junior.

Após fazer um balanço do trabalho realizado em prol do desenvolvimento da região, desde os tempos em que presidiu da Associação dos Agricultores e Irrigantes do Oeste da Bahia (Aiba) e nos sete anos e meio que ocupa o cargo de prefeito de Luís Eduardo Magalhães e dois anos que presidiu a União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB), Humberto Santa Cruz destacou que o trabalho foi e tem sido a forma de retribuir pela acolhida que recebeu da região desde que chegou no início da década de 1980.

“Em todas as áreas desenvolvemos ações e projetos que influenciaram positivamente na forma de pensar e agir das pessoas. Praticamos ação social e não o assistencialismo, fortalecendo a família e proporcionando habilidade aos seus integrantes, através de diversas ações que aumentaram a renda familiar”, enalteceu o prefeito Humberto Santa Cruz em seu pronunciamento.

Para o deputado Antônio Henrique Junior, proponente do título, o prefeito e cidadão Humberto Santa Cruz é uma pessoa extremamente competente, séria e comprometida com os interesses da nossa região. “Como empresário e político, ele tem feito muito e tem grande parcela de participação no desenvolvimento da região”, justifica. “Em quase oito anos de gestão pública, Humberto Santa Cruz, também provocou uma verdadeira revolução no município de Luís Eduardo Magalhães”, pontuou o parlamentar.

Entre as autoridades que prestigiaram a sessão especial os secretários de Relações Institucionais do Estado da Bahia, Josias Gomes e Ciência, Tecnologia e Inovação, Manoel Gomes de Mendonça Neto; a presidente União dos Prefeitos da Bahia (UPB), Maria Quitéria; os prefeitos de Catolândia, Gilvan Pimentel; Barreiras, Antônio Henrique; São Desidério, Demir Barbosa, também presidente da UMOB; o bispo da Diocese de Barreiras, Dom Josafá Menezes; o vereador e líder do prefeito na Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Jarbas Rocha secretários do governo municipal e demais autoridades políticas do município e região. A sessão foi presidida pelo presidente da ALBA, deputado Marcelo Nilo.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades