Notícias

16
Jun/16

CIPE/Cerrado recupera moto roubada que estava sendo desmontada e prende suspeito de cometer o assalto


A moto apreendida pela CIPE/Cerrado


A moto já estava sendo desmontada


O veículo que o suspeito conduzia

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta na madrugada desta quinta-feira (16), na Rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Cerrado (CIPE/Cerrado) fazia um patrulhamento de rotina quando foram informados do roubo de uma motocicleta Honda CB 300, placa NLC 9916, licença de Luís Eduardo Magalhães roubada por dois indivíduos que estavam em um Fiat Uno de cor branca com duas faixas no teto.

Mediante essas informações os policiais realizaram diligências nas imediações onde aconteceu o fato e conseguiram localizar o veículo conduzido por Márcio Alexandrino da Silva, de 26 anos que negou qualquer envolvimento com o roubo da moto, porém foi reconhecido pela vítima. O meliante conduziu os militares até uma residência na Rua Barbatimão, no bairro Jardim das Acácias, onde foi preso em flagrante Raí de Carvalho de Oliveira, de 20 anos que já estava com a motocicleta sendo desmontada.

Durante abordagem um terceiro suspeito que estava no local de desmanche conseguiu fugir e deixou cais seus documentos pessoais e foi identificado como Eduardo Nunes da Cruz que mora no local e encontra-se foragido.

Os suspeitos e o veículo apreendido foram apresentados na sede da Delegacia Territorial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Após serem ouvidos a dupla foi encaminhada para a carceragem onde vão ficar à disposição da Justiça.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com fotos e informações oficiais da CIPE/Cerrado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades