Notícias

15
Jun/16

Dra. Mara Pedrosa abraça pré-candidatura e segue firme ao lado de Tito

Dona de uma personalidade forte e determinada, e ao mesmo tempo meiga e profissional do mais alto gabarito, a pré-candidatura da cirurgiã dentista Dra. Mara Pedrosa a vereadora é a grande novidade para esta eleição.

Dra. Mara é herdeira da veia política de seu pai, o médico Dr. Saulo Pedrosa que é ex-prefeito de Barreiras, tendo sido também deputado estadual e federal e da pneumologista Dra. Luzia Pedrosa, vereadora em Barreiras por dois mandatos, tendo sido também secretária de saúde do município.

Para o pré-candidato do PSDB Tito, contar com o apoio de Dra. Mara empunhando a bandeira da participação da mulher na política é algo de extrema relevância. “Estou convicto da eleição de Dra. Mara para a Câmara Municipal, bem como estou certo de que ela dará continuidade à grandiosa colaboração de seus pais para a vida pública de Barreiras e fico honrado com este apoio.” Afirmou Tito.

Dra. Mara que já vem trabalhando sua pré-candidatura entre amigos e apoiadores intensificará os trabalhos nos próximos dias. “Tenho um forte compromisso com a mudança da política em nossa cidade, e vamos juntos ao lado de Tito promover essa mudança. É chegada a hora de Barreiras escrever novas páginas em sua história política onde os interesses da população estejam no centro das decisões e, seremos parte desta mudança.” Disse Dra. Mara Pedrosa.

Fonte: Assessoria de comunicação PSDB de Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades