Notícias

15
Jun/16

“Mais de 150 mil Cristãos morreram e ninguém se importou” diz Irmão Deusdete



Na sessão de ontem, na Câmara Municipal de LEM, o Vereador Deusdete cobrou segurança pública na cidade e na oportunidade falou sobre o atentado que ocorreu na boate gay em Orlando nos Estados Unidos.

Confira a fala do Parlamentar na íntegra: “Todos os dias Prefeitos, Vereadores e sociedade cobram sobre segurança em suas cidades, nosso dever é cobrar e queremos que melhore, mas isso não é só aqui, é no mundo todo. Tantas coisas ruins acontecem nas grandes cidades. Vocês viram o que aconteceu agora numa boate em Orlando nos Estados Unidos um ataque a uma boate gay. Isso ai é o fim dos tempos. O mundo está se lamentando pelo ataque. Foi muito triste, mais de 50 pessoas foram assassinadas de maneira violenta. O Estado Islâmico que atacou este grupo mataram mais de 150 mil cristãos e a grande imprensa se cala ninguém fala por eles. Só este ano atacaram mais de 29 igrejas. Os cristãos são queimados, afogados, degolados e decapitados. Em pleno século 21 eles matam cristãos porque são chamados de infiéis.” Ressaltou Deusdete.

O Vereador concluiu sua fala deixando um versículo bíblico: “A bíblia diz: Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, orar, me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.” Disse Deusdete e concluiu dizendo que para o mundo voltar a ter paz é necessário voltar pra Deus.

Fonte: Ascom Vereador Irmão Deusdete
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades