Notícias

20
Mar/13

Mulher morre ao cair de ponte em Bom Jesus da Lapa


Maria de Lurdes, irmã da vítima (foto destaque ao lado), contesta versão oficial de que Ângela tenha pulado da ponte.

Foi apresentado no início da manhã de hoje, 20, no IML do complexo policial de Barreiras, o corpo de Ângela Bela dos Santos, 33 anos, vitima provável de acidente de transito, tipo atropelamento.

Segundo o que consta na guia de apresentação do corpo no IML, Ângela, que sofria de problemas mentais, teria pulado da ponte sobre o Rio São Francisco, no município de Bom Jesus da Lapa, caindo na parte solida sofrendo várias lesões pelo corpo principalmente na parte da cabeça, sendo socorrida por uma equipe do SAMU para UPA daquela cidade, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Versão essa contestada por seus familiares que afirmam que Ângela foi vítima de atropelamento quando passava pelo local. "Ela foi atropelada por uma moto e com o impacto acabou sendo lançada de cima da ponte, o motociclista fugiu, muita gente viu!"; disse Maria de Lurdes, irmã da vítima, que esteve no IML para fazer a liberação do corpo.

O corpo foi necropsiado e liberado no final da manha de hoje, seguindo para Bom Jesus, sua terra natal onde será sepultada.

A polícia civil daquele município já investiga o caso. 

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades