Notícias

14
Jun/16

Semifinal da primeira divisão do futebol de LEM promete emoção e Aroldão lotado no sábado‏


Tamandaré

Maclarem

Mais equilíbrio e mais emoção. A semifinal da primeira divisão de Luís Eduardo Magalhães 2016 promete deixar os torcedores com nervos à flor da pele neste sábado, 18.

Quatro fortes e temidas equipes decidirão as vagas na grande decisão da maior competição de futebol amador do Oeste, em termo de premiação e rivalidade. No último sábado, 11, as quartas de final chegaram ao fim e mostraram que as batalhas por um lugar na final serão ainda mais acirradas.

Após golear Tok Final por 4 a 1, Caroço F.C voltou a não economizar nos gols e garante pela primeira vez uma vaga na semi.

Já a forte equipe da Maclarem F.C fez um jogo equilibrado e tumultuado no primeiro tempo com time do Palácio F.C, já no segundo tempo aproveitou as falhas do goleiro do Palácio e venceu pelo placar de 4 a 1 selando passaporte entre os quatros melhores.  


Caroço


MEC

Tamandaré atual campeão e MEC tradição do Futebol de LEM já estão descansando para semifinais dês do dia 4 de junho, Tamandaré venceu Atlético LEM por 4 a 1 e o MEC Com gol único do atacante Patrício, selou a vitória diante da equipe do Nells Olds Boys.

Agora, dois confrontos de tirar o fôlego  serão realizados, em rodadas dupla com jogos eliminatórios só de ida, na semifinal. De um lado, Maclarem equipe de melhor campanha até aqui e do outro lado Tamandaré carrasco e lutando pelo bicampeonato se enfrentarão e apenas uma seguirá viva na caçada ao título. Maclarem x Tamandaré promete casa cheia às 16h.

Do outro lado, mais um duelo de "gigantes". A força do primeiro filiado da Liga e batendo de frente o campeão do Terrão do Santa Cruz a equipe do Caroço promete não da moleza em busca da vaga a grande final.

Os jogos serão realizados no próximo sábado (18). no estádio Coronel Aroldo entrada franca, a primeira divisão de LEM é uma promoção da Liga Desportiva de LEM e a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer via prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Régis Santos/Esporte LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades