Notícias

13
Jun/16

Vice-prefeito, Marcos Alecrim, participa da festa de encerramento do 1º Campeonato Rural de LEM







O vice-prefeito, Marcos Alecrim, marcou presença na final do 1º Campeonato Rural de Luís Eduardo Magalhães, realizado no Assentamento Rio de Ondas, Vila II. O campeonato foi idealizado ainda sob sua gestão à frente da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, e iniciado em maio.

Nove equipes participaram da competição de futebol, que teve como grande campeã o time da Vila II, após vencer o time do Novo Paraná na grande final. Em terceiro lugar ficou o time 5 Irmãos.

“Fico muito honrado em ter sido convidado para estar presente e entregar as premiações. Essa é mais uma prova do reconhecimento do trabalho realizado quando fui Secretário de Juventude, Esporte e Lazer. Além disso, estar no Assentamento é sempre um momento de grande alegria. No início do ano estive aqui entregando uma máquina retroescavadeira para o  Projeto de Piscicultura, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Márcio Marinho, do meu partido, o PRB. O povo do Assentamento pode ter a certeza que estaremos sempre caminhando juntos”, ressaltou Alecrim.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades