Notícias

19
Mar/13

Acidente no centro de Barreiras envolveu sete carros e deixou três feridos


Três dos sete veículos envolvidos no acidente. Foto: Jadiel Luiz/Sigi Vilares


Mais dois veículos envolvidos no acidente.


O Fiat Uno
, o primeiro carro atingido pela caminhonete


A S-10 foi o segundo veículo a ser atingido




Os feridos sendo socorridos pelo SAMU




Por último uma carreta bateu na traseira de um VW Golf

Um acidente agora a noite na BR 242, por volta de 21h30, na altura da Loja do Dantas, no centro de Barreiras, acabou envolvendo sete carros e deixando três pessoas feridas.

De acordo com informações, o condutor de uma caminhonete Nissan Frontier, cor preta, seguia pela BR 242, sentido Luís Eduardo Magalhães, quando, ao frear para não bater num veículo que estava a sua frente, perdeu o controle do veículo acabou colidindo em mais seis carros.

No momento chovia e a pista molhada contribuiu com o acidente.

O primeiro carro a ser atingido foi um Fiat Uno, cor vermelha. O segundo foi uma caminhonete GM S-10, cor branca, que ficou toda amassada lateralmente. Os dois carros seguiam no mesmo sentido, um pouco mais à frente.

O terceiro carro atingido foi um VW Fox, cor prata, que vinha no sentido contrário da rodovia.

Após bater nos três carros que seguiam a sua frente, o condutor da caminhonete acabou atravessando a BR 242, passando pelo canteiro, arrancando uma árvore e só parando após atingir mais três carros estacionados na avenida Antônio Carlos Magalhães,  em frente ao antigo Supermercado Castro.

Os carros atingidos na avenida foram um Fiat Línea, cor prata, um GM Corsa Sedan, cor prata, e um Fiat Pálio, cor prata.

Três pessoas ficaram feridas, sendo um homem, filho do Elias Bezerra (Bezerra Drinks), que estava sendo levado no veículo Fiat Uno ao hospital por estar passando mal, devido a morte de seu pai que horas antes tinha vindo a óbito, e a esposa do condutor do Fiat Uno que acabou também ficando ferida.

Ainda houve uma terceira vítima no GM Corsa.

As três vítimas foram socorridas rapidamente por três equipes do SAMU que prestaram os primeiros socorros no local e logo após encaminharam as vítimas para o Hospital do Oeste.

O trânsito ficou bloqueado por cerca de meia hora nos dois sentidos até que o SAMU prestasse os primeiros socorros no local do acidente.

A Polícia Militar esteve no local ordenando o trânsito na BR 242 e registrando o acidente.

Após cerca de 40 minutos, devido ao grande movimento de curiosos e também o congestionamento de veículos nas proximidades do acidente, ocorreu um segundo acidente: Uma carreta Volvo, cor prata, acabou colidindo no fundo de um VW Golf, cor prata. Após um acordo entre os condutores, ambos seguiram viagem.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades