Notícias

10
Jun/16

Vereador Jarbas Rocha participa do Encerramento da 15ª edição do OILEM

 

Nesta Quinta-feira houve o encerramento da 15ª edição das Olimpíadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães (OILEM) na Quadra de Esportes Dioclécio Severino Ramos.

O vereador Jarbas Rocha, em seu discurso no evento, falou da importância da OILEM para os estudantes do nosso município e aproveitou para agradecer o empenho dos professores e organizadores da olimpíada. O edil em um ato de valoração ao desempenho da Escola Municipal Ottomar Schwengber, a instituição que mais se destacou no evento, irá presenteá-la com uniformes completos para a equipe masculina de futsal. Todos os alunos ficaram muito alegres, aplaudindo veemente o vereador por seu ato, que incentivará ainda mais o esporte na escola.

A OILEM já é um evento consolidado na cidade de Luís Eduardo Magalhães e tem como objetivo promover o desporto educacional através de jogos que envolvam várias modalidades esportivas dando oportunidade de participação a um maior número de estudantes, despertando o gosto pela prática dos esportes com fins educativos e formativos.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades